sexta-feira, dezembro 17, 2010

Gata Pedofila

Meus amigos, 

A população gatil desta casa aumento 133%. A Milly (ex-princesa, 20 e tal anos) foi mãe de 4 diabos. Mais concretamente 3 diabos e 1 diaba. Já me é suficiente aturar as outras três alminhas do demo. A gata vadia 'pedofilou' o Dom Kino (16 anos de gatos!!!). Traidora!!! Pedofila!!!!!
Sendo assim, ofereço os gatos. Quem quiser mande-me um mail ou deixe nos comentários que eu entro em contacto. Os gatos ainda têm que ficar cá por casa cerca de uns 15 dias. Ainda nem os olhos abertos têm.

Avisem, que quero despacha-los, isto é, antes que os ponha no forno... 

7 comentários:

  1. Ainda bem que a minha princesa mais nova, a D.Chuchas não sabe ler, se não ia-te logo mandar o contacto. :)
    Por ela, até ficava com um gatinho, mas infelizmente ainda não posso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh quem me dera poder ficar! Mas tenho um cão que está cheio de mimos e não ia dar grande resultado ter outra mascote aqui em casa :( *

    ResponderEliminar
  3. Sabes quando a minha Ninoca me foge fico logo com o coração nas mãos, porque eu até gostava de ter outro gatito cá por casa, mas quando penso que as despesas ficam logo a duplicar, hummmm perco logo a vontade, então o próximo passo será mesmo castrar a Nininha, mas primeiro tenho de ganhar coragem, eu gosto de a ter assim, meia brava (só quando me ferra é que não), sempre arisca, a ver o que pode aprontar, afinal isso é que dá a graça cá em casa, pra molengão já chega aqui a dona hihiihihi
    Beijinhos grandesssss e espero sinceramente que arranjes uns donos five stars pros teus mais novos inquilinos!! :D

    Ps: aquele post da duracell era mesmo um super carregador, pois basta pousar o telemóvel em cima e pronto começa logo a carregar, a melhor parte é que dá para carregar até quatro telemóveis e de diferentes marcas!! :D
    Vai ser a minha mais nova aquisição!! :D

    ResponderEliminar
  4. ahahah

    Os gatos não são esquisitos, está visto.

    Infelizmente... já tenho três. Chega.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)