segunda-feira, dezembro 06, 2010

Estão abertas as Festividades Natalícias


Depois disto, já estão iniciadas. Já desde dia 01. Mas esqueci-me completamente. A Árvore já está posta. Já há enfeites de Natal pela casa toda. Já está tudo. Agora é só me preparar para a Véspera de Natal, visto que para não variar é cá em casa e sou eu que preparo.
Voltaram os gritos aos gatos que pensam que a minha Árvore de Natal é para trepar. Assim sendo, aqui a sala está vedada aos gatos e a porta do nosso quarto voltou a estar aberta para eles dormirem na cama deles. Até hoje, já fiz a árvore duas vezes. Só ontem (domingo) é que foi possível fazer isto, porque o raio da Kitty estava com o cio e estava connosco no quarto. Agora já está aberto. 

3 comentários:

  1. Eu não tenho gatos, mas tenho um raio de uma cadela que anda a dar comigo em doida. Mas pronto, como ninguém a quer, tenho mesmo de a aturar. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas onde é que já vi isto??? lol, comigo é a mesma coisa, a minha sala também está vedada e ainda não acendi as ditas luzinhas de natal, se não então é que era a loucura total com a Ninoca!!!
    :D
    Beijinhos grandesssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Tambem já fiz a minha arvore de Natal duas vezes! A árvore é uma alegria para os meus gatos xD

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)