terça-feira, dezembro 07, 2010

Constatações do dia [001]


Os gajos da DECO podem demorar algum tempo (mais concretamente um mês). Mas uma coisa é certa: os gajos da CGD não se ficaram a rir. Eu é que agora, rebolei-me a rir no meio do chão!

Por isso só para vocês: toma, toma, toma, toma, toma... e continua para aí mais umas 500 mil vezes!

E sim é daquelas vezes onde os bancos pensam que mandam e depois foram-se todos! Perderam um cliente. Já era cliente desde que eu nasci. Comecei no BNU (eu não... os meus pais...) e depois CGD. E agora fui apregoar a outra freguesia!

Incompetentes e mal educados!

1 comentário:

  1. Por acaso também tenho umas coisinhas a queixar-me à DECO, mas propriamente da Vodafone e TMN, pois recusam-se a aplicar o DL 56/2010, de 1 de junho. Não lhes convém. Quando tiver um mínimo de tempo é apresentar queixa na DECO e na entidade de supervisão (ANACOM). Se fosse a ti fazia o mesmo, reclamação para o Banco de Portugal, pedir o livro de reclamações e voilá!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)