sexta-feira, dezembro 10, 2010

Concurso de Natal (#13)






Aqui vai a última participação para o Concurso de Natal 2010, de uma blogger que eu não gosta nada, nada e nada. A nossa Kate do Kate's Diary.

"Olá Sissy, a minha casa já está decorada a rigor para o Natal. Como é a minha festividade favorita é quase tudo decorado por mim e como é óbvio não podia deixar de participar no teu concurso! Adoro especialmente a minha árvore, é enorme *
Happy Holidays!"

Não se esqueçam, conjunto da Sephora. Votações já abertas.

Podem ver sempre os participantes aqui.

Para mais informações podem ir aqui.

4 comentários:

  1. Ficam tão bonitas aqui no teu blog :D adoro

    ResponderEliminar
  2. Já lhe disse e volto a repetir! Aquela caneca do Pai Natal... que fofa*

    ResponderEliminar
  3. ainda estás a receber? eu tenho a lapinha ou presépio
    mas nao te mandei que julguei ser até ontem
    kis .=)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)