quinta-feira, dezembro 09, 2010

Coisas que me Irritam (#44)


Aqui neste blogue não existem comentários de anónimos. Porquê? Porque eu quando não gosto e/ou critico, critico mostrando a minha cara. Sendo eu, mesmo. Mais nada. Acho que assim é que deve ser. Pelo mesmo motivo de que seu eu não gosto de um post de um outro blogger qualquer tenho duas hipóteses: ou comento fazendo log in ou da maneira como entro também saio. Se considero isto um blogue cor-de-rosa? Não senhora... pelo simples motivo de que o layout até é branco. Se existem blogues cor-de-rosa? Dependo do layout. Se tiver fundo rosa, obviamente que é um blogue cor-de-rosa

9 comentários:

  1. LOL... eu tenho um blog negro. Há anónimos completamente doente, fazes muito bem querida.

    ResponderEliminar
  2. Da-nos paciencia senhores...
    gente que nao tem nada que fazer
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O meu tem o fundo cor-de-rosa e com muito orgulho. :)

    Beijoca

    P.S. Isso é gentinha ressabiada e patética.

    ResponderEliminar
  4. Que prazer masoquista. Eu renego as pessoas sem cara. Sejam pretas, rosa ou amarelas.
    Fora com os anónimos.

    ResponderEliminar
  5. O meu blog está clin!

    P.S.- Com muita pena minha já não vou a tempo de concorrer já que só hoje é que vou fazer a minha árvore. Fica para o ano.

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho razões de queixa :D

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho muita sorte, pois não tenho tido comentários desagradáveis. De qualquer forma, estou tranquila :)

    ResponderEliminar
  8. isto chega a todos
    kis :=)mas incomoda sem dúvida

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)