sábado, dezembro 25, 2010

Coisas Fantásticas (#26)


O meu primo apareceu hoje no almoço de Natal. Fiquei feliz. Já à algum tempo que não o via, desde 2007. Tinha saudades. Sempre foi o meu único primo de Lisboa. Aquele primo que era menino de Lisboa. Os outros sempre foram da terrinha. Este era diferente. Era 'aquele' primo. Raramente o via quando era pequena. Poucas vezes o vi quando era pequena. Poucas vezes almoçava ou jantava com ele. Muito poucas. Gosto de saber que ele está bem, que está comigo. Gosto de almoçar com ele. Gosto dele. Gostava que ele tivesse mais tempo connosco, porque ele simplesmente não têm ninguém. Gosto de estar com os meus pai, o meu irmão, o meu namorado e ele. Espero que ele volte mais vezes.

5 comentários:

  1. Então foi uma boa surpresa de natal :) Espero que se repita mais vezes...

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ter alguém por perto que nos lembre os velhos tempos de infância.

    ResponderEliminar
  3. Foi um Natal ainda mais especial, que bom.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Certamente que ele se sentiu muito bem na vossa companhia e que vai fazer os possíveis por voltar.
    Fico muito contente em saber que tiveste um bom natal, apesar dos problemas de rouquidão, mas vai passar. Chá de casca de cebola é bom para isso.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)