terça-feira, dezembro 07, 2010

Coisas Fantásticas (#24)


Eu não gosto de doces de natal. Não de Velozes (aqui em baixo chamam-se Filhozes), rabanadas, nem Bolo-Rei. As minhas tentações têm outro nome. Chamam-se Fios de Ovos, Bolo de Bolacha, Doce de Natas, Mousse de Chocolate, Gelatina, Waffers e Crepes (estes dois últimos ficam para a noite de Véspera de Natal). Basicamente, tudo o resto que engorda é comigo. Para além disso temos o marisco que aqui por casa reina nesta altura. Gambas, Amêijoas e afins. Venham eles, venham que eu estou preparada. Como passamos sempre estes dias aqui por casa, bem que eu tento e que o peço ao pessoal para levar as coisas. Mas nada. Ninguém leva. Este ano vamos tentar, vai tudo corrido a doces!

3 comentários:

  1. Isto não se faz D. Sissy, mostrar uma imagem destas... nham...

    ResponderEliminar
  2. Ver uma imagem dessas logo de manhã até faz mal... mas têm tão bom aspecto (:

    ResponderEliminar
  3. A minha avó chama-lhe Velhoses. LOL
    Olha, chamem-lhe o que quiserem, que é bom, é.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)