quarta-feira, dezembro 22, 2010

Christmas Time (#002)


Não me vou pôr aqui a dizer que comprei prendas para meio mundo. Não me vou pôr aqui a dizer que comprei tudo do melhor que há. Não vou, porque estaria mentir. Vou ser sincera... usei a crise como desculpa para não comprar muitas prendas. Comprei apenas o essencial. Comprei para os melhores amigos, para a minha afilhada, para o meu namorado e para o meu mano. E acabou a lista. Já é uma lista muito grande. Mas todos os anos tenho o mesmo problema. Eu quando compro, compro sempre segundo o que eu gosto e do que a pessoa gosta. Tento juntar sempre os dois gostos. Melhor que tudo, consigo sempre! Por isso é que quando compro sempre duas. Uma para mim e outra para a outra pessoa. Tenho que mudar isto, a sério que tenho! Mas não consigo... 

6 comentários:

  1. LOL
    mas pensa que tb mereces :D
    E sim, tb só dou à família directa (entenda-se pais / irmaos / sobrinhos) e às melhores amigas...

    ResponderEliminar
  2. É a tentação de pensarmos "Vou oferecer isto mas também queria". A mim acontece-me mas evito deslizar.

    ResponderEliminar
  3. Se não mudares então aí é que vais à falência

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim, quando compro para os outros compro quase sempre para mim também, mas este ano consegui controlar-me mais ou menos.

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim, só consigo oferecer uma coisa que eu goste e que vá de encontro ao destinatário do presente. Uma vez uma amiga implorou uns ténis horrendos e eu disse-lhe que nem pensar...

    Outras vezes acontece-me o mesmo que a ti, tenho vontade de trazer um a mais para mim ou até de ficar com o presente ante de o oferecer (shame!!). Foi o que me aconteceu aqui:

    http://agre-e-doce.blogspot.com/2009/09/para-ti-ou-para-mim.html

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)