segunda-feira, dezembro 13, 2010

2010 (#003)


A minha Carta de Condução.  Em 2007 tinha ido a Exame de Código. Chumbei com 4. Fiquei traumatizada. A Sissy nunca tinha chumbado a nada! Trauma... Até que este ano, fui nessa! Obrigaram-me quer dizer. No Exame de Código tomei uns 4 calmantes. Passei com 2. Ainda virei para a mulher "Peço Desculpa, eu passei? Está a mentir!". No de Condução com 6 calmantes, consegui passar. Fiz o código em 3 semanas! Só eu sei, o que facilitou a minha vida e a vida daqueles que estão à minha volta. 

Podem ver mais aqui e aqui.

11 comentários:

  1. Ahaha, eu no codigo não tomei calmantes, mas no fim do exame estava confiante que ia chumbar, tinha mudado muitas perguntas e tinha muitas duvidas em algumas.. Mas passei, com 3!!! Fiquei :o, ca sorte. Para o exame de condução tomei 3 comprimidos calmantes e pensei sem qualquer falha, alias enquanto estava a treinar com a minha instrutora não conseguia fazer nada, e com o instrutor fiz tudo perfect. :)Já agora, parabéns!*

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tomei calmantes, mas no primeiro exame de condução que fiz secalhar se tivesse tomado tinha passado. Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tomei nada em nenhum dos dois. O exame de código correu super bem e estava muito confiante. No de condução tremia por todos os lados enquanto o rapaz que ia comigo estava a fazer o exame, quando trocamos e comecei o exame estava mesmoo tranquila, nem sei como *

    ResponderEliminar
  4. Bem sei como és, e como estavas na altura! LOL :) mas tudo acabou bem! :) beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu tb estava muito nervosa, mas felizmente que passei, pois não tinha dinheiro para tentar mais vezes.

    ResponderEliminar
  6. Tantos calmantes? Admira-me não teres adormecido nos exames minha querida.

    ResponderEliminar
  7. Eu só vou começar a tirar a carta em Janeiro.
    Tenho de me começar a abastecer de calmantes, porque é aí que reside o segredo da coisa, certo? LOL

    ResponderEliminar
  8. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens :D realmente a carta dá tanto jeito!

    ResponderEliminar
  9. Muuuuito obrigada pela tua ajuda na renovação do meu Reino :D

    ResponderEliminar
  10. foste a dormir?? tanto num como noutro??? olha digo que esbocei um sorriso por que uma prima minha já fez exame de código muitas mais que tu e nunca passa. Vou já dar-lhe a receita : muitos calmantes pis ela atribui tb ao nervoso
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. hihihi, eu no dia do meu exame de código, fui para lá de moletas, tive um pequeno acidente de percurso e tive uma ruptura de ligamentos!!
    Também fiquei como tu, quando o homenzinho chamou por mim, eu como estava de moletas, esperava que ao menos a entregar-me o papel me disse-se alguma coisa, mas não, limitou-se a dar-me o papel e a mandar-me embora, até que mal sai encostei-me a um lado e começei a ver onde estava escrito que tinha passado, com os nervos não estava achar a maldita palavra, até que me enervei um bocadinho mais e desatei a ler do inicio ao fim mas lá pelo meio tinha passado apenas com uma resposta negativa!!!
    Em relação à condução tive de esperar quase um mês para poder pousar o pé no chão e começar a poder andar, dai ter demorado um pouco mais a tirar a carta!!
    Só me lembro do meu instrutor não me ensinar como se metia a quinta mudança e andar sempre a chamar-me atenção que tinha um pé pesado e que adorava aventuras hihihii
    Beijinhos grandessssssssssssssss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)