quarta-feira, novembro 24, 2010

Seriously (#5)

Assim sendo, hoje é dia de Greve Geral. Quer dizer, se é dia de greve amanhã tudoooo será diferente. Viveremos num País muito melhor. O défice, deixará de ser défice. A dívida pública deixará de ser 7% para passar a ser lucro público a 7%. Amanhã toda a gente terá o ordenado mínimo de EUR 750 (nem estou a pedir muito). Amanhã toda a gente estará empregada. Amanhã aqueles que não querem trabalhar  também vão receber o ordenado mínimo por (adivinhem só) não quererem trabalhar. Amanhã todas as empresas irão pagar o 14.º mês. Amanhã de manhã não vão ter dívidas. Amanhã de manhã irão ter tudo pago. Amanhã de manhã seremos o principal país do mundo. Sim, é isso tudo. E amanhã muito mais será. E com isto, tenho vos a informar, que o Pai Natal existe e eu vi-o o ano passado (a minha afilhada pode confirmar!!!) e que o Coelhinho da Páscoa deu-me amêndoas este ano.

Com isto, vou mas é trabalhar, porque o capital faz falta à minha conta bancária. 

3 comentários:

  1. E à minha também. Bora lá que a greve não é para quem quer é para quem pode.

    ResponderEliminar
  2. De quem também trabalha, muito obrigada pelo carinho.

    :)

    bj

    ResponderEliminar
  3. é nestas horas q é bom ser estudant...os profs faltam e o pessoal tá livre :) q bem q soub :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)