segunda-feira, novembro 08, 2010

Peço desculpa... não percebi...

Alguma alminha que comente este blogue que me faça o favor de explicar o porquê de os homens não gostarem da ideia (não é bem não gostarem é mesmo odiarem profundamente) de os seus animais de estimação serem capados. É algum complexo de inferioridade? Têm medo de depois, nada? Ao cortarem ao dito animal, também vos cortam os vossos? É isso?

Tudo isto porque o meu querido gato desta casa (aka. Leitão, aka. Kino) agora decidiu andar a marcar território. Desde os meus sofás até aos cortinados do meu quarto. E sim, o cheiro é lindo. Muito agradável quando chego a casa. A sério que é...

3 comentários:

  1. São mesmo coisas de Homem... até me deu riso, desculpa.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já ouvi um "shhh" de um homem mal ouviu falar em castrar. Lá acham que o gato fica uma aberração não macha.
    Mas pessoalmente acho muito melhor um gato castrado. Fica muita mansinho e caseiro, os meus depois disso só querem sofá e miminho.

    ResponderEliminar
  3. Acham que os estás a capar a eles também.
    Mais vale capados e sossegados do que andares com a casa a cheirar mal. ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)