sexta-feira, novembro 05, 2010

O que eu acho do jogo deste fim-de-semana...


Very easy... Antes Portista que Benfiquista. Porquê? Ainda mais simples, pelo menos quando ganham não tenho que andar a levar com eles e pelo menos sempre tem maneiras. Sim, porque a maior parte dos Benfiquistas são comunistas. E eu não gosto de comunas. Nunca gostei e nunca hei-de gostar. Metem-me nojo e deixam-me mal disposta. E sim, o meu namorado cada vez que abre a boca a falar do Benfica, viro as costas. É que nem vale a pena. Para além disso, consigo discutir futebol com Portistas, com Benfiquistas só se for à chapada, porque começam logo a levantar a voz com "auhmmm... nos é que somos bons... e somos sempre roubados.... somos uns injustiçados...". São uns injustiçados? Chamem o Justiceiro. 

5 comentários:

  1. e pronto, todas as conversas este fim de semana vão dar ao dragaum!

    ResponderEliminar
  2. LoL
    Acho que nunca vou ser capaz de compreender porque é que se dá tanta importância ao futebol. *

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo!
    Os benfiquistas enervam-me com as suas teorias mirabolantes.

    ResponderEliminar
  4. comigo acontece o mesmo! O meu namorado é igual sem tirar nem pôr. Ainda hoje tivemos uma conversa que posso considerar 'insuportável' sobre isso.
    - ah, o Benfica vai ganhar, o Porto é uma merda, eu era para ir ao estádio do Dragão mas nem lá ponho os pés!
    - ainda bem, assim não estão lá pessoas a mais

    mas por que raio os homens e o futebol têm uma ligação tão especial? começo a ficar com ciúmes!

    ResponderEliminar
  5. os benfiquistas não têm nenhum aspecto de comunistas, antes pelo contrário.

    não me digas que o teu namorado é comunista? ahhhhhhhhhhhhhhhh

    ;)

    benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)