terça-feira, novembro 16, 2010

Momento Zen (#1)

Kitty - Ex-modelo da Whiskas Saquetas, é que só pode...

"eheheh... a dona já foi buscar o aquecedor... fixe... isto está frio... e os gatos é que sabem..."

Milly: "Eu sou fofinha e amo a dona... ;)" Kitty:"quê do dono, pah?"

Eis que agora temos o nosso momento zen. São tão fofinhos e adoráveis... São tão mal tratados. Taditos. Whiskas de comida seca e Shelbea de comida húmida. Upa... que são muito mal tratados. E festas? E quentinho? Na... São mesmo mal tratados...

12 comentários:

  1. Vejo que partihamos a mesma paixão por gatitos! Também tenho três :)

    ResponderEliminar
  2. lool! mas isso é que é boa vida! na cama e tudo!

    ResponderEliminar
  3. Estes gatos são como os meus, vivem num castelo, já que são tratados com tanto amor e carinho :) As vezes dá vontade de ser gato numa casa ou como a tua ou como na minha :D

    ResponderEliminar
  4. E merecem ser muito bem tratados. :)
    Tão lindos!! *

    ResponderEliminar
  5. Eles são tão fofos.
    Eu também adoro gatos.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. bem, fico feliz quando vejo alguém a falar de gatos, será possível? sim, é , adoro falar e ador ler blogues de pessoas que adoram gatos.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. a da primeira foto ta com um ar tao feminino :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)