segunda-feira, novembro 15, 2010

Make Me Wanna Die



Vá não vamos ficar assustados... é apenas o título de uma música. Já estavam a achar que se iam ver livres de mim. Yah..pois... continuem a sonhar! ;)

Confesso que a menina têm jeito para a coisa. Taylor Momsen, têm esta banda e ainda esta música fantástica. Espero que gostem.

I had everything
Opportunities for eternity
And I could belong to the night
Eyes you eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes
Make me wanna die

The Pretty Reckless
Make Me Wanna Die

5 comentários:

  1. Como é que não conhecia isto?! Adorei!! xoxo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso quando ouvi a primeira vez ñ fazia ideia de quem era. Entretanto vi o clipe e fiquei :O
    A rapariga tem jeito sim !!!
    Muah *

    ResponderEliminar
  3. Já conheço algumas músicas da banda e quando vi uns vídeos de um unplugged até fiquei surpreendida. A míuda tem jeito para a coisa.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)