segunda-feira, novembro 15, 2010

Havia uma comidinha...

... que eu fazia. Que era muito, muito boa. Carne de vaca muito bem temperada e depois na panela de pressão com natas e cogumelos e mais umas quantas coisas com que eu acompanho.. A acompanhar massa tagliatelli. Não é para me gabar, mas até cozinho muito bem. E adoro. O meu irmão delira e o meu namorado adora. Fiz ontem para o jantar. Não sei porque, mal comi. Uma má disposição, que nem vos digo nada. Mas eu gostava tanto. E agora não gosto nada. Aquele molhinho era tão bom. E agora odeio-o. Será normal? Mas afinal o quê é que se passa? Buahhhh....

7 comentários:

  1. Cof cof gravidez cof cof.
    Estou a brincar. Também aconteceu-me voltar a comer uma comida que adorava quando era mais nova. Quando voltei a provar fiquei a pensar no que raio é que aquilo era bom.

    ResponderEliminar
  2. indisposição?!
    Obrigada pelo conselho, já me disseram tantos perfumes que agora já nem sei qual escolher! *

    ResponderEliminar
  3. os gostos mudam...também pode ser da TPM...

    ResponderEliminar
  4. Hum assim de repente... axo k já aqui alguém comentou o que eu penso lol

    ResponderEliminar
  5. Os gostos mudam. :P
    Mas pela descrição... Não me importava nada de provar! lol

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. hummmm moiro na costa? essa má disposição é perigosa resulta num aumento de volume barrigal.
    kis :=)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)