sexta-feira, outubro 29, 2010

Sim, vocês mesmo!

Gostava que quem me conhecesse por vezes não conhecesse este blogue. Não falo de algumas pessoas que vêm aqui e comentam. Não, falo dos outros. Os piores. Aqueles que vêm aqui e não comentam. Esses são os piorzinhos. Sim, são esses mesmo que me apetece pegar nos seus lindos pesçosinhos com as minhas mãozinhas! Sim, são esses. Odeio vos já vos tinha dito? Não? Óptimo! Digo agora! Porque sim são esses que nos dão palmadinhas nas costas e depois por trás falam de tudo excepto bem. Custa muito ser sincera? Aumenta vos as rugas? Temos pena. Nem dormi esta noite a pensar nisso. Pois, tenho que começar a ser mais cabra. Sim, talvez seja hoje o dia! Não, é mesmo hoje o dia!

5 comentários:

  1. Xiii, que tu estás numa nervoseira desgraçada.
    Tens de estar bem atenta para saber quem são essas peças, e depois dás-lhes desprezo, que é só o que essa gente merece.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, eu ajudo-te a apertares os pescoços dessa gentinha e tu vens ajudar a apertar a "minha" gentinha! Boa?
    Ando fartinha ..
    Muah my darling ***

    ResponderEliminar
  3. vou começar a comentar, só pelo sim pelo não, não vá às vezes eu aparecer morta aí num canto |:

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas para te ajudar! Se bem que acredito que não precisas de ajuda*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)