quarta-feira, outubro 27, 2010

Sim.. eu sei..

Seaside Colecção Inverno 2010

Que estão a rir-se até rebolar no chão. Que não se aguentam na cadeira de tanto rir. And I say... I don't care!!! Adoro as minhas pantufas. São fofinhas e adoráveis. Vou para a cama e é só me ver a dormir, como um bebe. Linda, mesmo. Porque eu aguento bem o frio. Ando o Inverno todo sem casaco e apenas com uma camisa. Fico bem. Durmo de top, de calções e sem meias. E tenho calor durante a noite... O problema é quando me chega aos pés. Ninguém dorme. É horrível. Principalmente se tiver na sala a ver filmes.... ui... horror! Daí essas coisas mais belas, lindas e perfeitas! Ainda não têm nome... 
No final, o meu namorado agradece, já não preciso de aquecer os meus cubos de gelo nos pés dele. Um final feliz, sem dúvida. 

Ah, e antes que digam alguma coisa.... não chinelos não funcionam. Já experimentei.

6 comentários:

  1. Ahahahah, não posso.
    Se não me dissesses que isso são umas pantufas, eu nunca chegaria lá.

    ResponderEliminar
  2. São fofas, e com muito espírito natalício. Mas não parecem pantufas, onde é que enfia o pé (aka cubo de gelo)?

    ResponderEliminar
  3. São fofas, e com muito espírito natalício. Mas não parecem pantufas, onde é que enfia o pé (aka cubo de gelo)?

    ResponderEliminar
  4. Oh são tão giras! Eu fazia disso peluxes para o meu quarto.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)