segunda-feira, outubro 25, 2010

Saudades

Ter saudades é bom. Quer seja de um sítio, quer seja de uma pessoa. Se for de um sítio, quer dizer que enquanto estivemos lá, vivemos aquilo que havia para viver. Simplesmente fomos felizes. Se for de uma pessoa, quer dizer que essa pessoa é importante para nós. Nem precisa de fazer nada, basta estar presente. Mas a sua importância é fundamental para nós. Não deixa de ser engraçado como é que algumas pessoas ou sítios podem fazer a diferença

Mas não, não podemos viver das saudades. Temos que viver do presente. E fazer tudo e tudo para sabermos o que podemos fazer para todos os momentos serem inesquecíveis. 

6 comentários:

  1. A olhar para essa imagem, deu-me uma saudade louca das minhas férias de Verão. Ai pá.

    ResponderEliminar
  2. Pois.. e às vezes o ter saudades ñ é nada bom .. eu que o diga. Mas há umas que aquecem mais um bocadinho que as outras, mesmo aquelas de segundos atrás :) **

    ResponderEliminar
  3. O passado deve ficar no passado e de saudades só devemos ter aquelas que eu chamo de saudáveis... ;)

    ResponderEliminar
  4. E vc já teve saudades do que nunca teve? Comigo acontece as vezes, sei que é estranho mas é assim!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Saudade significa que aquela pessoa ou aquele momento são especiais (ou foram especiais). É bom sentir saudade ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)