sábado, outubro 23, 2010

"The" Question

Fiquei a saber que existe muita boa gente (sem ofensa, pelo termo...) que anda a ler os blogues pelo google reader. Isto é tudo muito bonito e afins mas ainda sou da old school. Tentei uma vez, à segunda voltei ao meu método. Sendo assim, os meus leitores de blogues (se é que se pode chamar assim) ou de qualquer outra coisa que vocês se lembrem, são o Safari quando estou no Apple ou o Mozilla ou o Opera quando estou no Windows.

Eu tenho um bom e velho método para ler os vossos blogues. Pelo menos até hoje nunca me enganou... amanhã, não sei. Tenho ali ao lado uma lista de blogues que eu gosto de ler, mas alguns deles, nem sempre os comento. Por outro lado, vejo quem comenta o meu blogue e assim que posso vou comentar também os vossos blogues. Para além disso ao longo do dia venho ao meu blogue e vejo o que se passa nos vossos mesmo não estando ali na lista, para ver o que se passa e o que não se passa. Sou só eu que tenho assim um método arcaico? Será arcaico? Não será simplesmente simples?

Se entretanto, me apresentarem um outro método nestes mesmos pressupostos, estão à vontade. Estou aberta a novas sugestões.

12 comentários:

  1. utilizo o mesmo método que o teu e desconheço qualquer outro * xo

    ResponderEliminar
  2. Ia comentar mas faço copy past do comentário da Kate V. : utilizo o mesmo método que o teu e desconheço qualquer outro * xo (até o sorriso copiei)

    ResponderEliminar
  3. quando dizes que usas o safari ou o mozilla, que são browsers, queres dizer que tens os blogues nos favoritos?

    não percebi: "e vejo o que se passa nos vossos mesmo não estando ali na lista". Como vês, se não estão na lista?

    lol :P

    ResponderEliminar
  4. Quando faço login no blogspot aparece lá o blogger painel; eu vejo ai a lista e vejo tambem quem vai ao meu comentar. *

    ResponderEliminar
  5. Pinkk Candy: Não. Uso o painel que tenho, quando entro no blogger, atraves do site www.blogger.com...

    Pepper: a questão passa apenas por uns usarem o google reader e outros ainda usares o velho metodo atraves do blogger.com ou por aqueles que seleccionamos como favoritos no blogue de modo a que não aconteça, o que acontece muitas vezes como estragar as definições entre outras coisas..

    ResponderEliminar
  6. Por estes lados, é tb métodos old school :D
    Há aqueles certos que já conheço e gosto sempre de ler (ahh dá-te por contente minha querida, és uma delas ihihih) e vou directa. Se não, é o painel que aparece no blogger mesmo.
    Muáh ****

    ResponderEliminar
  7. Eu leio-te pelo google reader.

    Estás na pasta que designo de "ler todos os dias"! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. eu não me entendo com o google reader, uso sempre o painel do blogger...

    ResponderEliminar
  9. olha eu bem queria dizer como faço, mas nao sei, devo ser oca. abro no mu blogue e leio os que estão À direita (no meu) e além destes vou a outros mas sempre pelo meu, através dos blogues que estao ali ao lado direito , percebes? olha eu tb não.

    ResponderEliminar
  10. Tenho o blog há pouco tempo. Daí,
    não ter êxperiência alguma. Sigo
    sempre o mesmo caminho. Se mudar um
    pouquinho, já me lasco toda.
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. ah, agora já percebi, é através do painel do blogger. :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)