sexta-feira, outubro 08, 2010

Porquê é que nos adoramos ver séries... e os homens odeiam.

Supostamente odeiam. É a conclusão que eu cheguei. Assim de vez enquanto, enquanto estou eu a ver as minhas séries, vejo o homem lá de casa assim encostado à porta a cuscar os dramas da Meredith Grey, as ver os dramas de One Tree Hill, a deliciar-se com a Gossip Girl. Provavelmente, e também acredito nisto, seja mais para ver as meninas das séries do que outra coisa qualquer. Acredito nisso. Porque sim, o mano era viciado em Melrose Place, na nova temporada. 

Mas sim, também prefiro ver algumas sozinhas. Alguns episódios, quero dizer. Porque assim posso me rir à parva e chorar quando tenho vontade. Porque sim, os anos vão passando, mas eu ainda sou aquela pessoa que não gosta de parecer que está mal, que não gosta nada nada que alguém a veja a chorar. O problema é que se alguém me apanha a chorar... coitado... a sério. 

Falando nisso, já saquei algumas, mas ainda não vi nenhuma. Tenho que ir ver.

7 comentários:

  1. Eu adoro ver tudo o que é serie, seja em inglês, português, japones e até coreano, mas gosto sempre de ver sozinha, não vá a lagrima escapar e ningume precisa de ver ;)

    ResponderEliminar
  2. tb gostas de one tree hill? Lindo! Acho que nunca tinha encontrado uma blogger q gostasse desta série!

    ResponderEliminar
  3. O meu gajo até gosta de ver algumas comigo.

    ResponderEliminar
  4. eu tb sou assim gosto de ver sozinha pelas mesmas razoes e por outra: ador estender as penas no sofá.

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de as ver sozinha para rir e chorar (uma lagrimita, às vezes) sem testemunhas:-) Hihi

    ResponderEliminar
  6. Eles também têm as séries deles... principalmente de ficção cientifica e afins. Men in Trees anda a dar em algum lado? toda a gente anda a falar nesta série de repente...eu era viciada qd dava.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Tens de ver a nova temporada de gossip girl :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)