quinta-feira, outubro 07, 2010

E assim foi... elas voltaram...


Elas quêm? Perguntam vocês. Eis que eu informo... INSÓNIAS! Isto é uma alegria. Adormeço carradinha de sono lá por volta das 23h. Acordo às 2h da manhã como se eu tivesse dormido 8 horitas seguidas. E adormeço às 6 horas da manhã. Que faço durante estas horitas? Primeiro ando a rebolar na cama, depois venho para o portátil e depois ainda volto para a cama e rebolo durante mais 3 horas. LINDOOOOOOO...... Quando não são as insónias, são os pesadelos. Perfeito!!!!

Ninguém têm para aí um mezinha qualquer que achem por bem partilhar com a minha pessoa? Não?!

E claro está... agora estou cheia de sono!

5 comentários:

  1. Eu de vez em quando também sofro desse mal. Quando isso me acontece tomo qualquer coisa para dormir que compro na farmácia, mas natural, quando é mais grave tomo uns comprimidos da minha irmã, remédio santo.
    Quem gosta de chá, também é bom.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Solidariedade e compreensão deste lado.

    ResponderEliminar
  3. Raramente acordo durante a noite mas quando tal acontece depois já não consigo mesmo dormir...e isso é muito chato. Pelo que vi uma vez num programa de tv não há muito que se possa fazer mas passa pelos cuidados na alimentação e hábitos diários.

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tb tenho tido algumas. É do pior.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)