segunda-feira, outubro 04, 2010

Coisas que me Irritam... (#40)

Conversas literalmente de merda...

M Olha precisas de ler a Cosmo...
Sissy Peço desculpa?!?!
M Tens que aprender a ser mais tranquila e menos bruta. E assim aprendes...
Sissy Queridinha... quando eu quiser ser mais tranquila vou praticar yoga e bruta só se for na cama... Se tens algum problema, porta da rua é serventia da casa... 

E assim foi... ficou sem palavras.... mas também o que é que havia mesmo de dizer?!

Também era só mesmo esta que me faltava...

6 comentários:

  1. E a cosmo agora é medicinal? Pronto, vou começar a ler hj porque tb preciso ...
    -_-

    ResponderEliminar
  2. lol realmente tem cada saida...paciencia senhores paciencia ...
    bjinhos bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga minha também responde assim à letra. Ás vezes é complicado... viver com alguém é complicado.

    ResponderEliminar
  4. Eu que não conheço as pessoas, pela leitura do diálogo fiquei a pensar que sim, podes ser um bocado bruta, e que a outra "M" não tinha a certeza da melhor forma de o dizer, e provavelmente não é muito esperta. Digo isto sem querer afectar ninguém, é apenas aquilo que interpreto. Sei reconhecer quando certas respostas são brutas em vez de calmas e pacientes, ou compreensivas, a tua foi um bocado directa mas com um tom maldoso. A "M" talvez devesse pensar mais no que diz.
    Sou um bocado de falar à parva e às vezes também sou bruta, é preciso ter paciência, temos de tentar ser mais compreensivas. Desculpa o testamento :P

    ResponderEliminar
  5. A tua amiga é mesmo meiguinha. :)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Com uma resposta dessas não há quem responda de certeza.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)