sexta-feira, outubro 22, 2010

Coisa mais lindaaaa


O meu mano, na altura em que era uma criança adorável e fofinha, ganhou uma mania. Uma mania que lá por casa, fez com que durante uns breves segundos, passasse a odiar o meu pai.
Não é que o meu estimado papá habitou a criança a dormir agarradito à mão? Se não houvesse mão, não dormia. E só podíamos sair quando ele estava a dormir num sono profundo. Porque se não, passaria a existir berraria e todo o prédio iria pensar que alguém estaria a espancar a pobre criança. Raio que o parta, mas é. Ainda hoje a criatura senta-se a sofá agarra-me na mão e começa a brincar com a dita. Ainda hoje faz a mesma coisa ao meu pai e a minha mãe. Esqueçam lá as vossas patitas que ele não agarra. Apenas essas três. 
Tudo isso para dizer que não deixa de ser engraçado este facto. Já com 16 anos, quasseeee 17 anos, ainda mantém um habito de quando ele tinha 2/3 mesinhos. Pensando que não durante esses breves segundos conseguimos nos aproximar dele de maneiras fantásticas.
Obviamente, que também é o nosso ponto de referência quando ele está chateado. 

3 comentários:

  1. Oh pa que riquinho :)
    Pelo menos é algo só vosso!!!

    ResponderEliminar
  2. Tão queriiiidoooo.... serão momentos vossos que jámais esquecerão.
    Bjs & bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. É fofinho sim senhor. A namorada vai sofrer, ahahah.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)