sexta-feira, outubro 22, 2010

As Musas...

Adriana Lima

"A Victoria´s Secret vai lançar um soutien de 162 quilates de diamantes, topázios e safiras, de dois milhões de dólares. Adriana Lima foi a modelo escolhida para apresentar a peça, protagonista da campanha de Natal da marca de lingerie."

O dinheiro ou o corpo dela? Uhmmmm.... o dinheiro! Porque depois assim já podia ter o corpo dela. riso, muito risooooo.

Vamos cá ver: comprava a minha casa, comprava uma casa para os meus pais, comprava uma casa para o meu irmão. E ainda me sobravam uns trocos... abria a minha empresa... e investia uma parte numa instituição para crianças abandonadas. Não acham que até era uma menina bonita?

8 comentários:

  1. Eu já me dava por mt, mt feliz com o corpinho dela. Não é q seja nada de especial, mas eu lá fazia o esforço. eheheheheh

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu: o dinheiro... porque o corpito assim, ou melhor (se é que é possível) arranja-se sempre
    LOLOL

    ResponderEliminar
  3. Sim pelos menos fazias mais gente feliz... e para que serve um soutien desses? para estar fechado num cofre a 7 chaves lol
    bjo bom fds

    ResponderEliminar
  4. Estou como tu, o dinheiro, porque o corpito gosto muito do meu.
    Investia-o da mesma maneira que tu, à excepção do irmão que sou filha única =D

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Realmente com esse dinheiro faz-se muita coisa mais útil que comprar uma peça de lingerie:-)

    ResponderEliminar
  6. gastar dinheiro numa peça que ninguém vê? comássim seria melhor num carro tipo carrão assim toda a gente via.
    kis BFSEmana

    ResponderEliminar
  7. Um desafio à pobreza. Mas pior mesmo é meter dentes em diamantes.
    Uma lingerie dessas só compensava se fosse para andar na rua, e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  8. Sabes... ainda não consegui olhar para o soutien!!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)