segunda-feira, setembro 06, 2010

Yes... It's this way...

Tento por vezes ficar simplesmente calada. Mas por vezes as injustiças falam mais alto. Não vale a pena fazerem-se de coitadinhas e de pobrezinhas. Não vale. Comigo não vale. Só o facto de o fazerem é meio caminho para me virar e dizer "Até a uma próxima, de preferência bem distante...".

Lutem, nunca baixem os braços, mas não me venham contar as histórias sabe-se lá do que... calem-se e trabalhem, não custa nada. Como tudo nesta vida, é uma questão de hábito.

8 comentários:

  1. Lutar, sem dúvida é sempre o melhor, se vamos lamentar em vez de tomar atitudes estamos a perder tempo de vida.

    ResponderEliminar
  2. Oh cm concordo contigo ....

    E aproveita e passa no meu para levares mais 1 selo :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo, lutar sempre sem nunca baixar os braços!!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo! E eu faço isso! :)

    ResponderEliminar
  5. querida, miminho no meu blog ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Ai como te entendo!!!
    Tenho andado para fazer um post sobre isto mas não tenho andado com paciencia para escrever nestes ultimos dias...

    É um coisa que me deixa de (desculpa) enojada!! Discursos de vitimas, como se nada dependesse deles, e a culpa é sempre alheia! Mas repetitivamente... e depois rematam com um "tenho que ir à bruxa...". Oh pá reajam, caramba!!!

    ResponderEliminar
  7. As pessoas haviam de ter certas vidinhas com certos problemões e já percebiam o que é realmente ter motivos para se queixar e pensar que o universo esta contra eles.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)