sábado, setembro 11, 2010

Peço desculpa não percebi...

Dizem por aí, que estamos em crise, certo? Pois, mas eu continuo a dizer que não. Acho que já me começa a irritar esta história da crise. Estamos em crise? Temos pena, não gastassem aquilo que não têm. Nunca achei muito piada a pagar a prestações. Não acho. Tirando a casa (porque acho que é demasiado óbvio o motivo, não é?!?!) e eventualmente uma futura compra de um carro, esqueçam. Não gosto de ir pagando, gosto de pagar. Se tenho dinheiro compro, são tenho, poupo e quando tiver compro.

Isto tudo para dizer, que passei uma semana a chamar pessoas para entrevistas e de 30 (leram bem) apareceram 5 pessoas! Dessas 5 contratei 3. Dessas 3 não apareceu ninguém, no dia para trabalharem.

Peço desculpa, mas ainda não percebi. Crise, o quê?!

Depois ainda há aqueles "mas olhe eu estou a receber o subsídio de desemprego, vou continuar receber, certo?!"... Sim, claro... QUE NÃO!

11 comentários:

  1. Pois,preferem receber dinheiro sem fazer nenhum. É uma falta de respeito perante aqueles que querem realmente trabalhar.
    *

    ResponderEliminar
  2. olá bom dia

    obrigado pela visita o teu comentário me honrra.

    estou de acordo contigo

    tretas...conversa fiada..

    nâo é mais rico o que mais tem senâo o que menos nessecita para viver..

    beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigadaaaa!!!
    Finalmente, para mim, correu tudo pelo melhor!

    Quando tive a trabalhar este ano, as minhas patroas tiveram esse problema para arranjarem alguem para me substituir.

    Um beijinho enormeeeee!

    ResponderEliminar
  4. Sim, essa treta da crise já enjoa e passou a ser desculpa para tudo.

    ResponderEliminar
  5. A crise é desculpa para tudo e mais alguma coisa!!!

    Então se uma for ao shopping é so povo a comprar cenas, começo a desconfiar que so a minha conta bancaria é que está em crise!!

    ResponderEliminar
  6. Acho que tu deves estar a oferecer trabalho mesmo. As pessoas querem é um emprego ou então receberem ajuda da segurança social, isso é que é vida. Existem coisas por esta europa (sim europa) que não lembra ao diabo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Então mas e tás a contratar para quê?
    lol

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia que há muita gente a negar empregos, mas nunca pensei que fosse tão grave. A maioria quer em emprego mas não um trabalho. Não sei como conseguem viver sem ambições e sem sonhos. Passar o dia todo a ver tv sem fazer nenhum matava-me de tédio.

    ResponderEliminar
  9. Ora bem é por essas e por outros que acho que isto é tudo uma aldrabice pregada e a malta anda toda com os olhos tapados...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)