quarta-feira, setembro 22, 2010

Estado em que se encontra este blogue...

... não se encontra.

O dia devia ter pelo menos o dobro das horas que têm actualmente, para ter tempo para fazer o mínimo essencial. O contrário não consigo. Tenho saudades de vos ler e tenho saudades de vos comentar. Nem imaginam. Todos os dias me lembro "tenho que ir comentar... tenho que ir... de hoje não passa". Vai ser hoje, têm que ser!

Ah... ontem bateram-me no carro... isto é o que dá parar quando o sinal fica vermelho.

9 comentários:

  1. Oh, linda, vai melhorar com toda a certeza:-) Bom trabalho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Calma querida, o fds está quase aí !!!! ;)
    Espero que hoje o dia seja melhor !!! ****

    ResponderEliminar
  3. Nesse caso foi uma lição bem dada a quem ia atrás.

    ResponderEliminar
  4. Relax babe... O fim de semana tá quase quase a chegar...

    PS. Vamos fazer um abaixo assinado e não parar nos vermelhos? ;)

    ResponderEliminar
  5. andas a precisar q u dia tenha horas extras para puderes fazer tudo...

    txxiiii acabem com os vermelhos

    ResponderEliminar
  6. Já uma pessoa não pode cumprir o código. LOL

    ResponderEliminar
  7. :/ tem calma miga, sabes que acidentes mais estapafúrdios acontecem uma vez na vida. Espero que não te tenhas magoado :(
    Qualquer coisa, já sabes!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Mas quem te disse que é para parar no vermelho?? Hã?? lol axo melhor começarmos a trocar vermelho arrancar verde parar anda tudo doido

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)