segunda-feira, agosto 23, 2010

Sou mesmo, mesmo, mesmo...

Uma apreciadora da cor. Não em exagero. Não tipo arco-iris. Gosto de cores. Na descoração da casa, na minha roupa em tudo. A minha sala é verde anis e tem uns pormenores cor-de-rosa. O quarto do meu irmão verde. O meu quarto vermelho. Mas não aquele vermelho estranho. É bonito, é simples. Não gosto de lençois com muitas cores. Opto sempre pela sobriedade. Apenas uma cor. Tenho laranjas, verdes, rosas. Lindos. Adoros. Todos by Zara Home.

E vocês que tem casa, ou que estão a pensar mais cedo ou mair tarde, como idealizam? Como têm?

8 comentários:

  1. Também gosto de cores
    O meu quaro está em azul bebé e preto, a minha sala em bordeaux, o corredor em laranja, e o quarto da piolha em rosa.
    Se quiseres dá para ver no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É preciso saber combinar. Gosto de ver cores nas casas mas penso que nunca conseguiria idealizar algo para mim assim pois acabaria por misturar tudo de uma maneira assustadora. Por isso imagino minha futura casa em tons de beje, vermelho fogo, cinzento, branco... cores mais "sóbrias".

    ResponderEliminar
  3. quando pintar a casa de novo, quero fazer algumas alterações com cores, neste momento é amarelinha clara, e a cozinha cor-de-laranja forte.

    preciso de ideias e de inspiração x)

    kiss

    :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim, as paredes devem ser claras, que é para não enjoar. Não gosto menos nada de ver paredes pintadas com cores garridas.
    O meu quarto é laranja, castanho e tem alguns pormenores a cor-de-rosa, mas um cor-de-rosa escuro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tb adoro cores!!!!
    Mas na mh casa como é alugada é branca e mobilada, mas um dia que comprar uma vou decora-la a preceito!!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Ui nem me fales nisso... eu gosto de tanta coisa que acho que vai ser um pesadelo decorar a casa

    ResponderEliminar
  7. p.s: o quarto do meu pequeno é super colorido, uma parede azul, uma amarela, uma cor de salmão e com desenhos em stencil nas paredes :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro corees! Tambem quero uma casa colorida e feliz!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)