segunda-feira, agosto 23, 2010

Selinhos


Este foi me oferecido pela Cuat&Diano e pela Irina.

As regras são:

1. O maior acto de coragem.
Despedir-me e acreditar que era desta, afinal era mesmo!

2. A vez em que tive mais medo.
O ano passado quando pensei que o meu pai não iria sobreviver.

3. Uma mania irritante.
Falar e gesticular ao mesmo tempo.

4. Algo que não dispenso no meu quotidiano.
O meu iPhone. A sério, eu sei que é um bem superfluo mas é a verdade. Não passo sem ele. E estou farta de chatear uma amiga minha que trabalha na Vodafone, para saber quando sai o 4.

5. Outros blogues com pinta.


E os outros todos que vêm aqui visitar, porque se vêm aqui é porque têm muita pinta.

4 comentários:

  1. Já tinham dado o miminho, mas fiquei super contente por incluíres o meu nome ;) Obrigada minha linda ;) beijo

    ResponderEliminar
  2. E quem é que vive sem o iPhone? Quem experimenta não quer outra coisa :) Falo por mim que nunca largo o meu e é só o 3GS!

    ResponderEliminar
  3. Eu ia agradecer, mas essa ultima frase foi muito convencida!
    Agradeço na mesma mas porque porque..

    ResponderEliminar
  4. obrigada por te lembrares de mim também :)

    kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)