quarta-feira, agosto 18, 2010

Quando a esmola é muita...


Assim de repente só me apetece dizer para aí 50 asneiras seguidas! Estou com uma dor de dentes, que nem vós digo nada. E porquê, perguntam vocês? Nada de especial, é apenas o dente do siso que quer nascer... nada de mais. Já arranquei dois, agora tenho que ir arrancar este e não me apetece nada. E eu até gosto do meu dentista. Tem uns olhos líndissimos... aí... aí... o problema é depois para tirar os pontos.

Que comi hoje? Bué... 2 iogurtes de colher e 1 líquido... fantástico.

7 comentários:

  1. 50 asneiras seguidas?!! Isso é uma boa média para um dente só! LOL

    ResponderEliminar
  2. Felizmente os meus dentes do siso nasceram e eu nem dei por ela!!!

    Nem imagino as dores que devem ser!!!

    As melhoras!!

    ResponderEliminar
  3. Os meus nasceram e nem senti. Só falta um que teima em não aparecer.
    *

    ResponderEliminar
  4. dor d dents ? uiiii

    as melhoras

    e nada d dizer asneiras xD

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!
    As papinhas de bebé são boas :p

    ResponderEliminar
  6. As melhoras e sim fala as asneiras que quiseres, tu podes.
    adorei a foto da raparigas no post :)

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Os meus nasceram sem mta dor e até agora não tive de arrancar nenhum lucky me o meu dentista tb tem olhos giros mas eu como tou sempre com os meus fechados com o medo que tenho lol quase não os vejo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)