terça-feira, agosto 31, 2010

Porque é que eu adoro este emprego (#2)

A área de recrutamento agora veio toda para mim. Mil e uma perguntas se me colocam, que perguntas colocar, como preparar uma boa entrevista, como é que vou seleccionar as pessoas. Infelizmente (ou felizmente) jogo muito com a empatia. Com aquilo que as pessoas me dizem e pela primeira impressão.

Para mulheres, normalmente, engano-me sempre. Aliás as minhas melhores amigas, quando as vi pela primeira vez, odeia-as! A sério...

Quanto a homens raramente me engano...

Ai... a minha vida...

Coisa engraçada: Com o mail deles ir ver o perfil do facebook. Sempre dá para nos rirmos um pouco. :)

2 comentários:

  1. Com os meus melhores amigos foi exactamente a mesma coisa, assim que os vi, disse logo que nunca iria ser amiga deles. Eu desconfio sempre das pessoas à primeira vista.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)