segunda-feira, agosto 30, 2010

Porque é é que eu adoro o meu Emprego...(#1)

Chefe: "Sissy, estás boa?"
Sissy: "Sim, estou..."
Chefe: "Olha, espera só o Engenheiro chegar e depois podes sair"
Olho eu, para o relógio feito estúpida...
Sissy: "O QUÊÊÊ?!!? Mas são 3 horas?!"
Chefe: "Sim, eu sei... mas hoje está calor, podes ficar descansada. Assim que ele chegar, podes sair."

Só tenho tempo, para pegar no telemóvel:

"Gelado, daqui a 1 hora?"

Lá fui eu mais o meu irmão...

Não gostavam, também?

9 comentários:

  1. onde é que se arranjam empregos desses??

    ResponderEliminar
  2. Loira: se eu soubesse já lá estava a mais tempo. Mas digo-te: a espera compensa! ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  3. Também quero!

    Qual é a tua área de formação?

    ResponderEliminar
  4. aka boa vida. eu fiquei até mais tarde só para ver se o calor acalmava.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Puxa Sissy que tal seu chefe começar a fazer consultorias com outros chefes de como ser um bom chefe lol o meu com certeza precisa aprender algumas gentilezas assim lol.
    Fico feliz por você de verdade!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Liliana: Marketing, Publicidade e Relações Públicas ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)