sábado, agosto 14, 2010

Notas Importantes (#2)


Eu sou aquela miúda que toda a gente odeia. Deita-se à hora que quiser e põe o despertador a tocar passados cerca de 10 minutos a resmungar com este mundo e com o outro, acorda fresquinha que nem uma alface! Se vou sair à noite, chego a casa às 7 horas da manhã, acordo à 1 hora da tarde, como se não fosse nada, comigo. Sim, sou estranha muito estranha. Mas depois também chego a uma coisa, que não acho piadinha nenhuma, a que eu chamo "o cúmulo do cansaço" estou tão cansada, que nem consigo dormir. Estou sempre a pensar a 1000 à hora. Simplesmente, não paro. Quando chego aqui, tenho que tomar alguma coisa para dormir. Cheguei aí ontem à 0h, tive que tomar alguma coisa para dormir, acordei hoje às 16 horas. Não me lembro, de alguma vez, ter dormido tanto. E com isto, lá se foi metade do meu fim-de-semana, raios.

Ou seja, a partir da agora, nunca mais me deixar chegar aí, ou arranjar outras técnicas.

3 comentários:

  1. Eu acordo muito cedo de manhã porque não tenho outra opção (acordo simplesmente!), e muito sinceramente prefiro assim para aproveitar bem o dia. ;)

    ResponderEliminar
  2. O nosso organismo tb se acostuma a um ritmo diferente !
    Ainda ontem me deitei pelas 4h e acordei às 8h ... é a hora que costumo acordar...claro que depois me obriguei a dormir mais!
    Mas eu ñ gosto de dormir e dps há dias que ando a cair de cansaço, o que me dificulta mais o sono lol
    Logo bom descanço :D

    ResponderEliminar
  3. I know thew feeling hehe mas depois no inverno recupero ;-O o verão é tramado too much to do

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)