sexta-feira, agosto 13, 2010

Nem sei que diga...


...porque é que acontecem a pessoas boas coisas más?

Nem sei como escrever este post. Não era da minha família mas fiquei magoada. É muito triste. Morreu o avó de um dos melhores amigos do meu irmão. Fiquei triste por diversos motivos. Em primeiro porque o M. quando era mais novo a mãe batia-lhe, magoava-o de diversas maneiras, que sinceramente, prefiro acreditar que foi um pesadelo. Os avós dos M. foram busca-lo e passou a viver com eles. Eles é que lhe deram a educação, deram-lhe tudo. O exemplo. Tudo. Em um mês e meio faleceu de cancro. O M. tinha acabado de comer, foi ao primeiro andar e enquanto foi ele deu o seu último suspiro, na cama, com a mulher ao lado. Ontem, tinha "quase" se despedido dele. Agradecer-lhe por tudo. Pelo exemplo. A pedir-lhe desculpas. O M. têm 16 anos, mas é um senhor. Um cavalheiro. Um exemplo, para muita gente. Como eu costumo dizer ao meu irmão "um exemplo para tu seguires". Não é inteligente, mas esforça-se, melhor do que ninguém. Esforça-se por ser o melhor. Esforça-se por ser inteligente. É uma pessoa que eu adoro. Que espero que tudo a partir de agora lhe corra bem. Que ele seja feliz. Apenas e apenas isto, desejo-lhe tudo o que desejo para o eu irmão. Tenho pena, que ele seja tão novo, e se tenha magoado tanto. Mas como ele disse certamente estará num lugar melhor. Agora, ficará a olhar por ele. A sorrir quando ele sorrir. A ser o seu ombro amigo, quando ele precisar. Acredito nisto. Porque acho que só assim faz sentido. Quem nos ama, fica por aqui a tomar conta de nós. Lamento imenso. Mas espero, que como eu lhe disse, sempre que precisares, vou estar aqui para ele. Qualquer coisa que ele precisar, eu vou estar aqui. Porque realmente, o considero importante, considero que não existe muitas pessoas de 16 anos, com a maneira de estar de ele. Uma pessoa no mínimo fantástica. Estou triste, por não lhe poder dar mais. Por me lembrar da cara dele e da prima a chorarem. Magoados por perderem alguém realmente importante.

Peço desculpa por vos estar a chatear com este assunto, mas neste momento, estou mesmo chateada, por alguém como ele, ser magoado desta maneira.

4 comentários:

  1. nao chateias nada.e acho até comovente que sendo apenas amigo do teu irmão te incomode, é sinal que tens sentimentos. de qualquer forma recebe os meus sentimentos. kis :(:(

    ResponderEliminar
  2. desejo muita força para o amigo do teu irmão. há coisas na vida mesmo injustas :x

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Life is a bitch!!!!

    Muita força para o amigo do teu irmao!!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem em partilhar. Espero as melhores felicidades para ele.

    Sabes bem o quanto compreendo.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)