sexta-feira, agosto 20, 2010

Marcado...

Neste momento, tenho pena de todas as crianças pequeninas quando lhes nascem os dentes. Como eu as entendo.

Já está marcado para Segunda-Feira, às 10 horas. Arrancar o dente do siso e levar pontos. A última vez que fiz isso desenvolvi uma reacção alérgica à merda do antibiótico. Fiquei com aftas na boca toda e não só. Nem água bebia, não podia, não conseguia. Mas resumindo, custou-me mais depois tirar os pontos e as aftas do que propriamente o dente.

Estou que nem posso... a única parte boa desta história é que consegui marcar consulta para o dentista mais girooooo!

3 comentários:

  1. Como ele vai ser o mais giro, desta vez vai correr td td bem :D
    Vais ver !!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fui na segunda e a porcaria que ele me pos no dente já caiu. Fogo espero que não te custe muito e que corra tudo bem. Cenas nos dentes custa buéeeeee

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte.
    Eu tive de fazer o mesmo em 3 dos 4 dentes do siso, mas correu tudo bem.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)