sexta-feira, agosto 06, 2010

Infelizmente...



... a minha bebida preferida.

Com gelo e limão, nesta altura do ano... AI JASUS!!! Não tenho bebido, porque não me deixam. Quer dizer, deixar até deixam. O problema era mesmo se a nutricionista descobri-se. E depois lá ia a Sissy. Por isso, só uma vez por semana. Ao fim-de-semana.

Avançando, andam para aí umas garrafas da minha bebida preferida (buahhhhh) desenhadas por diversos estilistas: Alberta Ferretti, Blumarine, Etro, Marni, Missoni, Moschino e Versace. O último nome a desenhar para a Coca-Cola foi Karl Lagarfeld, estilista da Chanel e Fendi, mas antes dele já Roberto Cavalli, Manolo Blahnik e a dupla Justin e Some.

Houve também duas edições desenhadas por Patricia Field, a estilista que cria as roupas das séries Betty Feia e O Sexo e a Cidade, uma garrafa alusiva a cada uma das séries de sucesso.

As fotos podem ver aqui.

5 comentários:

  1. São super giras :D
    Mas eu continuo a preferir a velha Água ou então Compal de amora ou frutos vermelhos... hummmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de coca-cola, apesar de não poder beber pela mesma razão que tu, dieta.
    Mas quando bebo, bebo coca-cola zero, dizem que tem poucas calorias, não sei se acredito.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  3. Hummm, coca-cola é (uma das)a minha perdição. Não tenho abusado devido a amamentação.

    ResponderEliminar
  4. Dantes detestava coca cola, agora adoro, mas evito beber ao maximo!!

    È tão bom, mas faz tão mal!!!

    lool

    Bjito*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)