terça-feira, agosto 03, 2010

Coisas que me Irritam... (#35)


Hoje, ouvi isto, do meu gestor:

"Sissy, não deves fazer seguros a pretos, ucrâninos, moldávos, brasileiros e ciganos. Já estás a ver o que eu estou a tentar dizer, não estás? Sabes perfeitamente, que não são pessoas sérias, nem nada desse género. E só querem saber de preço, mais nada."

E eu, de queixo caído sem saber muito bem o que responder...

No final lá deixei sair um "Olhe, peço desculpa, mas não são pessoas?". Virei às costas e fui-me embora, porque sinceramente, ainda agora estou para saber sem ser "olha vai a m$%&#", só me saiu mesmo aquilo.

Só a mim...




8 comentários:

  1. Que grande lata! Tu estiveste muito bem na resposta que lhe deste! É cada uma!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E se o tratarem um dia assim por ser português? Pois...

    ResponderEliminar
  3. Sinto pela parte que me toca e pelo imbecil que ele é!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente o vai à m**** adequava-se muito bem. Mas gostei muito da tua atitude.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Respondeste muito bem. Todos merecemos uma oportunidade só pelo facto de sermos pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Que imbecil!!!!

    Nem acredito que alguem é capaz de dizer uma coisa dessas!!!

    Boa resposta que lhe deste!!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Há gentilha muito estúpida. Respondeste bem e mesmo assim gastaste muitas palavras para tamanha parvoice.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)