terça-feira, agosto 17, 2010

Coisas que eu sei agora...

Que tenho um emprego, não tenho um trabalho. Que chego a casa cansada, mas realizada. Que sei que a minha parte está cumprida. Mas feliz. Até a disposição é melhor.

Não tenho ido ver os vossos blogues porque o tempo não é muito porque a outra caramela que lá estava percebia tanto daquilo como eu de camiões TIR é que era precisamente a mesma coisa, ou seja nada! Amanhã ou ainda hoje vou ver se dou um saltinho a alguns. Obrigada por todos os comentários.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo emprego. Ainda bem que estás feliz.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. fico mais do que feliz por ti :)
    assim sim !!!

    e tens um selinho no meu blog ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está a correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. QUe bom Sissy, fico feliz por ti e'tao bom trabalhar no que realmente gostamos :-)
    estas perdoada
    beijinhos e nao tarda nada estas tu a dominar esses camioes TIR hihih

    ResponderEliminar
  5. Resumindo, estás com a melhor sensação que se pode ter no mundo. A sensação de estar no sítio certo. Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Então que continue assim, a parte da eralização profissional, não a de andares a emendar a M*rda que a tua antecessora andou a fazer lol é mto bom sentirmo-nos assim beijo grandeee

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)