terça-feira, agosto 31, 2010

Coisas que eu Fico Saber...


... que sinceramente preferia continuar na pura ignorância.

Tenho uma colega minha que vive com o namorado. Normal... até aqui. Fiquei a saber, porque a M. me contou, que ele lhe bate e que lhe fica com o dinheiro todo e ela sem dinheiro para comer.

Se ela é estúpida em manter uma relação assim, acho que sim. Se vale, por vezes, estar mais sozinha, do que mal acompanhada, claro que sim.

A coitada anda desesperada à procura de um quarto. Já pensei em subalugar aqui um quarto cá em casa, para ela durante 1 mês, apenas até endireitar a vida. Porque acho que ninguém merece viver assim.

Existem coisas tão belas e perfeitas, nesta vida. A rapariga têm a minha idade, por isso, se calhar, é porque ainda me mete mais nojo, existir homens (e mulheres, porque sim, elas existem) assim.

Por vezes, prefiro viver na ignorância. A sério. E este é daqueles momentos.


5 comentários:

  1. há situações muito complicadas realmente, se a podes ajudar força! ;)

    (selinho no meu blog)
    ;)
    *

    ResponderEliminar
  2. este tipo de situações também mexe muito comigo.
    Também conheço uma situação semalhante e fico mesmo doente!! Já tentei ajudar, mas nestes casos, só consegues ajudar quem quer ser ajudado... se ela está à procura de ajuda e tu podes ajudar, força!

    jinhos

    Lita

    ResponderEliminar
  3. Fogo, não se faz!

    Ai do homem que me tocasse! Não punha a vista em cima dele, é certo!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)