segunda-feira, agosto 23, 2010

Always...

Que o resto vem por acréscimo...

8 comentários:

  1. Eu tambem tento seguir esse lema
    bjobo semana

    ResponderEliminar
  2. às vezes o nosso coração é tão traiçoeiro, o meu é :|

    kiss

    ResponderEliminar
  3. às vezes deixo-me levar e pimba, bato com a cabeça na parede...mas é bom seguirmos o nosso coração, por vezes ele leva-nos a um porto seguro.

    ResponderEliminar
  4. Tem sido este lema da minha vida ultimamente **

    Adorei saber qual é o teu obejectivo (Eva Mendes) ^^
    Depois tens que mostrar o resultado.

    BJS**

    ResponderEliminar
  5. Achas mesmo? às vezes tenho "medo" de seguir e bater com a cabeça em alguma esquina. É doi p'ra caraças!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu já ñ sou fã disso... o nosso coração é bastante traiçoeiro...devemos saber o que ele quer e o que a a nossa prentede. E geralmente esta tem a razão.

    ****

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)