segunda-feira, agosto 02, 2010

Ainda Existem?!?!


"Pouco lhes importa que tenhamos dez amantes a mais, desde que elas ganhem vestidos ou uma pulseira que possam de vez em quando passear em nossa carruagem, ir ao teatro em nosso camarote."

Alexandre Dumas, Filho
1824

Será que passadas não sem quantas décadas isto ainda se aplica a algumas mulheres?

Sou sincera... acho que sim. Ainda existem aquelas que andam atrás do pote de ouro no fim do arco-íris, e que acreditam nisso tudo.

E vocês, que me dizem?

9 comentários:

  1. acho que não são só elas que andam atrás do pote de ouro, eles também. É ridiculo pensar que a felicidade passa por jóias, estatuto social, uma bela conta bancária etc.
    Está tudo dentro de nós, como diz a célebre frase: se não tens o arco-iris dentro de ti, não adianta procuras no céu.
    Mas o que acho que relamente tem mudado nas relações humanas ao longo dos tempos, é que actualmente parece que as pessoas são descartáveis - usa e deita fora, se haverá sempre outro(a) à espera.

    ResponderEliminar
  2. Claro que aplica!!

    Não só aquelas que querem o "pote do ouro" mas tb aquelas que vivem de aparecencias!!!~

    Eu nao conseguia viver uma farça, mas não somos tds iguais!!!

    ResponderEliminar
  3. Claro que se aplica, tal como a au chocolat disse, aplicasse a elas e a eles!


    Anda tudo atrás do dinheiro e do estatuto.... Que acham eles que trás felicidade, coitados!

    ResponderEliminar
  4. Ainda existe muito disso! E vai continuar a existir

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não dia que passe que não nasça um/a idiota.

    ResponderEliminar
  6. existem sim, mas que mal faz? deixai-as

    ResponderEliminar
  7. pelo que me apercebo acho que sim, elas e eles. é triste, mas parece que é verdade.

    kiss

    ResponderEliminar
  8. Não tenho duvidas que se aplica. Deixam-se ser usadas em troca de tudo que seja fútil.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)