terça-feira, agosto 03, 2010

Abrindo a Bolsa

A Atena passou-me o desafio de vós mostrar aquilo anda escondido dentro da minha mala, assim que eu li que o meu nome estava lá escrito eu pensei "QUÊ ISTO? Como é que eu vou tirar uma fotografia a minha mala poço 'sem fundo'".

Mas aqui fica: temos o iPod, o iPhone, os meus Óculos de Sol, os meus Óculos para ver ao longe, o creme para as mãos de coco, a carteira, um porta-chaves em forma de pioneiro (para me lembrar do meu irmão), o filofax e o gloss. E claro, a mala da Salsa, como não podia deixar de ser.

Assim passo este desafio às seguintes pessoas:

6 comentários:

  1. A sério??? Isto nunca me passou pela cabeça. prometo que vou tentar cumprir, que mico, lol.

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso vou ter de tirar mais que uma foto pois a minha mala parece uma amostra da casa atrás!

    ResponderEliminar
  3. For god sake.... Obrigada pelo desafio, mas fiquei numa bela saia justa, é que o meu malão é do género da Mary Poppins, trago a casa cá dentro. Vou perder a vergonha, fotgrafar e postar, mas aviso já não vai ser dignificante...

    ResponderEliminar
  4. não sei se alguém vai querer ver, pode haver desmaios colectivos bloguisticos :p loooll

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)