quinta-feira, julho 15, 2010

Selos

Só agora é que me consegui organizar quanto aos selos. Se me esqueci de algum digam-me. Não foi por mal.

As regras gerais de todos eles são estas:

1. Publicar no blogue;
2. Informar de quem vai;
3. Passar a outros blogues;
4. Cumprir com o requisito escrito, por debaixo do selo.

Este foi oferecido pela Palavra Já Perdida e pela Vih.

Confessar uma verdade que não tenha dito a ninguém: acho que sou demasiado sincera e transparente, para dizer uma verdade, que todos os que me conhecem já sabem.


Estes dois foram exclusivamente (pelo menos que eu saiba) da Palavra Já Perdida:

Neste post.

Tens alguém que de cor à tua vida? Os amigos e o meu namorado. Aqueles que nos ajudam, quando vamos para baixo.

Neste post.

O que significa para ti o amor? Ter alguém que acredita em nós, que nós da a mão quando vamos a baixo. Quando precisamos e estão lá.


Estes todos foram oferecidos pela minha querida Olga.

Neste post.

"Existem mil e uma formas do Sol se manifestar na natureza...
Nos homens de todo o Mundo, continua a fazer maravilhas
porque, quando ele brilha existem mais sorrisos e mais diálogos..."


Neste post.

Regras:

Flor Preferida: Lírios

Mezinha Caseira: Limão com leite embebido em algodão, para passar na cara, para aclarar as sardas. (Cada vez está melhor!!!)

Como já se aperceberam são muitos selinhos. Todos eles vão para:


A Olga fica com todos os selos que não me deu, assim como a Palavra Já Perdida e a Vih.


4 comentários:

  1. Obrigada pelos miminhos e por te teres lembrado de mim.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, faço a publicação assim que conseguir ir à outra casa.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)