terça-feira, julho 27, 2010

Projecto, quê?!?!?!

Apesar do cansaço da viagem, ainda consegui ver 5 minutos de Projecto Moda da RTP 1. Nem sei que vós diga, nem sei que vós faça. Se estava cansada, ainda fiquei pior.

Basicamente, já tenho programa de Domingo à noite quando tiver com insónias. Aliás, estou seriamente a pensar, em pôr a gravar na ZonBox (passo a publicidade), para durante a semana, quando precisar de dormir, ver! Passados 5 minutos é ver-me a dormir que nem um bébé acabadinho de nascer. É uma alegria.

Contaram-me (de fontes não muito fiáveis) que vai haver peixeirada e barracada para o próximo episódio. Como bom programa tuga, não podia deixar de ter.

Tudo isto para dizer, que é uma versão rasca do Original.

5 comentários:

  1. Não vi, mas agora fiquei muito curiosa, principalmente sabendo que pode ser um óptimo método de combater as insónias.

    ResponderEliminar
  2. Aí está a razão porque eu vejo séries e filmes. Mas não vou deixar de ver esse, estou a precisar de dormir, lol. beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não vi, mas se dizes que é bom para adormecer pode ser que eu arranje maneira de ter uns episodios, para aqueles dias que as insonias me ataquem forte e feio!!!

    =)

    ResponderEliminar
  4. Todos os comentários que tenho lido sobre isso dizem a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  5. ñ vi por isso mesmo, que seria uma caquinha :s
    quem sabe este domingo ñ veja para ter 1 opinião formada :D

    Muah *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)