sexta-feira, julho 09, 2010

Preciso de ajuda, rápido!!!


Agora que captei a vossa atenção (fui mázinha, não fui?!), vamos falar de coisas sérias. Peço desculpa, mas fiquei deprimida.

Por vezes existem coisas que me fazem impressão.

Recebi o mail de alguém que se sentiu incomodado/a com o facto de um falar mal do meu BFF Cristiano Ronaldo entre outras coisas.

Por isso preciso de saber:

1. Alguma vez eu insultei alguém no meu blogue?

2. Alguma vez o facto de eu falar do Cristiano Ronaldo, magoei alguém?

3. Acham que eu pareço assim tão má e ruim?

4. Eu não partilho os meus sonhos, ambições, medos e afins?

5. Existe alguma coisa que eu podia fazer, que não faço ou que faço e não devia fazer?

Juro, que fiquei a pensar sobre isso.


12 comentários:

  1. Não sejas doida.
    Cada um diz e faz o que quer, se não gostam do que lêem, só têm um remédio, não voltem.
    Continua a escrever e não ligues às más línguas.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Mas tipo, o blog é teu correcto? Correcto!
    Quem escreve és tu correcto? Correcto!
    A cabeça é tua, logo os pensamentos e ideias e as palavras que te saem dos dedos correcto?
    Correcto!!!!

    Caga :)
    Eu gosto do Cristiano, mas ñ te ando a mandar emails a dizer que X ou Y e pazes cruzadas contigo lol Enfim...
    (pronto, espero que ainda me adores ahahah)

    Kane...simplesmente adoro e aquela música...ai aquela música..E a Crazy Warnings? Hummmm :)

    Vê e dps diga de sua opinião oh saxabore !
    Muáh **

    ResponderEliminar
  3. 1. Sim, o "Crestiano Rónaldo" e todos aqueles a quem a menina convidou a sair do blog se preferissem saber de ti, em vez de saber dele.

    2. Resposta directamente relacionada com o resposta 1.

    3. Não, daí a pessoa em questão te puxar a camisola para dizer "Espera lá... não precisas exagerar. Já viste o tema sob esta perspectiva?". Se parecesses má e ruim ignorar-te-iam apenas; não valerias o tempo gasto.

    4. Sim, partilhas; mas há algum blog em que terceiros (que não te conhecem) se dediquem a falar (mal) de ti?

    5. Siiimmm! Sempre. (Esta resposta é válida para todos nós :P)

    Que bom que ficaste pensativa. Deprimida é que não! ;)

    Sem espadas, só conversas cruzadas&ideias partilhadas,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Sim és. Colocas-te uma fatia de doce no post quando eu preciso de perder peso para não ter dores nas costas. Eu acho que tu tens uma fixação por esse menino ou seja não consegues resistir às coisas que ele faz. Penso ainda que se alguém fica magoado com o que escreves, é porque não tem vida própria, podes escrever: ARRANJEM UMA VIDA EU SÓ ESTOU A VIVER A MINHA E BEM. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei presa na imagem...não vi mais nada :P

    ResponderEliminar
  6. Sim sim, quero um pedaço também!
    O quê? O post não é sobre guloseimas? Who cares?!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Não fiques a pensar porque não vale mesmo a pena. Há aqui, como, infelizmente, em todo o lado pessoas que só querem chatear os outros e pessoas que não devem ter o que fazer na vida, muito menos têm vida própria, senão, nunca perdiam tempo com estas coisas.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Continua a escrever o que queres, não obrigas ninguém a ler-te.
    E isso é tipico de gente que não tem mais nada que fazer.

    Não mudes,
    Bom fim de semana para ti.

    ResponderEliminar
  9. Erm... (e o meu relatório continua por fazer Sissy),

    Quer dizer... estamos a falar sobre o que pensa o pessoal sobre «falar da vida alheia» neste blog, e as respostas são «Há aqui, como, infelizmente, em todo o lado pessoas que só querem chatear os outros e pessoas que não devem ter o que fazer na vida, muito menos têm vida própria, senão, nunca perdiam tempo com estas coisas» e «ARRANJEM UMA VIDA EU SÓ ESTOU A VIVER A MINHA (...)»? lol

    Muito bom. (Desculpem, mas isto está a ser mesmo engraçado!)

    (Se calhar porque não o estou a levar tão a sério quanto vocês...)

    ResponderEliminar
  10. Não penses nisso, cada um é livre de dizer o que pensa, e de pensar diferente de alguém. Se alguém o adora assim tanto, que veja os teus posts com bom humor. E opiniões diferentes também podem ser discutidas.

    ResponderEliminar
  11. Caga nisso. Também já tive comentários de alguém que só entrava para dizer mal. Há sempre alguém assim.
    Eu quando não gosto, não comento.

    ResponderEliminar
  12. Perdi-me nesta fatia de doce... Seu blog é lindo.É você? Os outros? São os outros e só... Temos nossos blogs como pequenas partes de nós mesmas, para escrevermos com liberdade, com amor, sentimento e liberdade.
    Liga, não!
    Tá tudo tão lindo!
    Bjos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)