quarta-feira, julho 07, 2010

Por vezes, amo-te outras vezes odeio-te! Serei normal? Serei?

Passados tantos anos, ainda existem coisas que me custam a ouvir que saem da tua boca. Custa-me ter que ir para a cama sozinha, porque estás sabe-se lá a fazer o que. Custa-me ouvir-te a chegar à cama às 3 horas da manhã. Custa-me ter que deixar de fazer algumas coisas, porque simplesmente não gostas. Custa-me ter que te mandar fazer as coisas, porque se não nada. Depois amo, que me deixes sair com quem seja e raramente me perguntas com quem vou e a que horas voltes. Que te levantes 4 horas mais cedo, só para me deixares dormir mais 20 minutos, que sabem tão bem. Que eu esteja por vezes a escrever posts e estejas-me a fazer o comer, porque à dias que não me apetece nada. Que estejamos os dois a comentar a Volta à França e jogos de futebol. Que me mandes mensagens com os resultados. Que vás ver comigo ver concertos de que não gostas nada.

Afinal qual vence? Ainda hoje estou para saber.

13 comentários:

  1. Tem de vencer principalmente o amor ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Sonhadora :) O amor! E principalmente o teu bem-estar :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tem de vencer o que tu queres, ultrapassar tudo o que não é bom e viver intensamente tudo o que há de melhor.
    Há sempre dias assim, com dúvidas, mas o que fala sempre mais alto é o amor.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Vera, tem que vencer a tua vontade!
    O que de melhor for para ti!
    Amor-Ódio sempre foi uma relação um tanto sadomasoquista.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Sissy queridaa, isso e o amor, nem sempre gostamos de tudo o k eles fazem, nem sempre gostamos de tudo neles, mas no geral amamo-los e isso ek importa! ha pormenores k fazem tda a diferença!!!

    ResponderEliminar
  6. O amor tb é feito de cedências:)
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Eu te compreendo. Há coisas que nos custa a habituar e sonhamos viver sem elas. Mas o amor vence, pois nada pode ser perfeito, a não ser o amor em si.

    ResponderEliminar
  8. Vence o amor de um pelo outro. (Pensei eu antes de ler os comentários dos outros!).

    ResponderEliminar
  9. Fiquei apaixonada pelas fronhas...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)