quarta-feira, julho 07, 2010

Olhem, Olhem...

Nem sei que vos diga, nem sei que vos faça! É a única coisa que tenho a afirmar!

Ando para aqui, que nem uma nuvemzinha mal encarada e bronze, nada, rien, nada de vê-lo! Vou à praia e tal, nada! O meu irmão até já anda armado em carapau, sem pele nas costas. Põe óleo Johnson (a inteligência, rapaz!!! a inteligência!!!!). Mas bem que ponho protector solar factor 50. Faz efeito isso é verdade. Mas também não posso por muito mais baixo que isto, por causa de ser um fantasminha mal encarado.

Sem ser a história do óleo Johnson (que faz tão bemmmmm), ninguém me sabe informar de alguma coisa? Auto Bronzeadores, não, porque isto de parecer cenouras andantes não dá com nada.

8 comentários:

  1. Ainda só fui duas vezes à praia e estou preta. E eu uso protecção 20, mais nada.
    Se eu alguma vez me metia nisso do óleo Johnson, credo.

    ResponderEliminar
  2. A nívea lançou um que parece interessante, eu ainda não experimentei mas dizem que é muito bom, tem um substância qualquer que faz com que a tua pele liberte outra substância natural e fique bronzeada mais depressa e naturalmente.

    Isto ficou uma cena bem confusa.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não sou grande ajuda. Basta-me que chegue o Verão para parecer mais morena (mesmo quase não tendo ido à praia) e quando vou fico pela sombra e com factor 30:-) Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Hummm.... Eu até te ajudava mas basta eu ir uma ou duas vezes à praia e fico logo preta.
    E queres saber de uma coisa? Não gosto muito de praia. Por mim ia só ao fim do dia, mas tenho que passar sempre três semanas de dia e de noite numa praia com os meus pais. ME-DO!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda ao clube, eu uso factor 30 e quando está muito calor tenho de estar à sombra se não fico vermelha.
    Já me habituei a não ficar morena :(
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  6. eu nao uso nada , mas tb nao sou fã de praia e de sol , gosto de sol mas não na pele e estar como uma lagartixa de papo para o ar nao é comigo. adoro praia, mas o paralelismo da praia : a cerveja, os tremoços a companhia e nada de sol. sombra sim e um bom livro para companhia por isso sorry nao te posso ajudar , as aconselho um bom protector. kis :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou completamente contra bronzeadores e autobronzeadores. O segredo está na protecção, que evita os escaldões e a pele a cair, e permite que a pessoa se bronzeie na mesma. Eu uso factor 30 porque sou meio sardenta, e mesmo assim ao fim de meia dúzia de dias estou bem escurinha.
    Tenta ir baixando o índice aos poucos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o factor 30 e consigo morenar na mesma!!

    E nunca fico ao sol das 12h até as 15h, e se vir que o sol ta fraquito dps de fazer uns dias de praia ja começo a diminuir o factor!!

    O que custa mesmo é os primeiros dias vais ver!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)