terça-feira, julho 20, 2010

Odeio as pessoas...


Metem nojo as pessoas. Cada vez mais, gosto mais dos meus gatos e odeio mais as pessoas. Ninguém facilita nada a ninguém. Vêem uma pessoa na estrada aos gritos, por causa de uma puta de merda que vêm contra mim e foge (ainda nem sei como escapei - eu e o carro) e começam a buzinar, porque eu estou parada aos berros com o meu namorado ao telemóvel, com os piscas ligados porque nem sabia o que havia de fazer, de tal maneira que estava em pânico. Coitadinhas, não gostam de ser ultrapassadas, esquecem-se de olhar, não fazem a merda do pisca, e ainda por cima nem sabem as regras do código da estrada. Temos pena, tirem a carta de novo! Porque havia de ser obrigatório de 5 em 5 anos, repetir no mínimo o exame de condução! Estacionam à frente de lugares vazios e pedimos para sair e viram-nos às costas. Anda meio mundo a tentar foder, literalmente, outro meio mundo! Boa educação, quê isso? Nunca ouvi falar. Vou ao supermercado nem "Bom-Dia" dizem... Depois quando eu digo "ainda bem que a educação não se paga... porque se se pagasse você estava rica" ficam com uma cara... temos pena!!!!!

Ninguém ajuda ninguém. Metade passa por cima da outra metade. A metade que é boazinha lixa-se com tudo e mais alguma coisa. Já ninguém pode estar mal. Todos ficam satisfeitos quando os outros vão a baixo. Todos ficam fodidos quando vêm o sucesso das outras pessoas. Temos que ser egoístas, falsos e hipócritas. Temos que ser mentirosos e aldrabões, se queremos ter sucesso nesta vida.

E se fossem à merda gostavam?

E por mais que me digam, eu acredito nesta treta toda da solidariedade, das pessoas precisarem de nós e nos estarmos lá para ajudar, de ficar contente com o sucesso das outras pessoas e de ficar triste quando alguém se magoa. Se sou ingénua, até posso acreditar que o sou. Mas prefiro ser assim, do que ficar feliz com a desgraça dos outros.

Desculpem a linguagem, mas sinceramente, hoje andamos simplesmente, assim!

21 comentários:

  1. Falando por mim - que da ultima vez que chequei era uma pessoa - não gostaria muito de ir á merda não.
    mas isto falando por mim, que sou uma pessoa estranha xD.
    a solidariedade com o próximo é muito bonita mas só pros filmes e pras novelas, as pessoas estão muito possivelmente a cagar se pra ti (desculpa a expressão) devias era dizer que odeias as pessoas menos o teu namorado tadico xD)
    Pelo menos saíste ilesa, thank God ;P

    ResponderEliminar
  2. Realmente, nos dias em que passam, quem conseguir lixar os outros, é que conseguem ser felizes e ter sucesso! Por vezes até os próprios amigos...
    Querida, se ficaste bem manda a puta à puta que a pariu :D

    E há pessoas que até são porreira !!!
    Quanto à companhia, aceito :) ***

    ResponderEliminar
  3. E o pior é que até tens um bocado de razão!!
    mas, olha... respirar fundo... amanhã é um novo dia.

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que às vezes não é fácil, mas temos que ser indiferentes a esse tipo de gente. Porque desses não reza a história.

    ResponderEliminar
  5. Sim, felizmente nada te aconteceu! Cada vez mais acho que há pessoas muito parvas! E que mereciam era que lhes fizessem o que elas fazem! Vá, tem calma! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a minha teoria acerca da educação. sabes cada vez me convenço mais que os civilizados são tidos por tontos, tolos e estúpidos porque os prevaricadores é que estão certos devido a serem muitos. e os que cumprem as regras são olhados de soslaio e considerados os tais que não sabem viver em sociedade.kis ( ainda bem que nao te aconteceu nada.

    ResponderEliminar
  7. Como partilho esse teu desabafo.
    Mas virão melhores dias.

    Beijocas;)

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente é essa a sociedade de hj em dia!!!

    De certeza que melhores dias virão!!!

    Coragem!!

    :)

    ResponderEliminar
  9. já me aconteceu algo semelhante. Bateram-me e levaram me o espelho lateral do carro. Eu com o susto parei! Depois encostei e fui apanhar o espelho. Bem...o gajo que vinha atrás de mim fez questão de não parar de buzinar!

    ResponderEliminar
  10. Isso é que é raiva!
    Estou a vêr que para além de mim, anda por aí a solta, alguém com uma enorme vontade de exterminar os humanos e só deixar os gatos vivos.
    Mas isso já passa...

    ResponderEliminar
  11. «Cada vez mais, gosto mais dos meus gatos e odeio as pessoas.» Assino por baixo.

    «Ninguém ajuda ninguém. Metade passa por cima da outra metade. A metade que é boazinha lixa-se com tudo e mais alguma coisa. Já ninguém pode estar mal. Todos ficam satisfeitos quando os outros vão a baixo. Todos ficam fodidos quando vêm o sucesso das outras pessoas. Temos que ser egoístas, falsos e hipócritas. Temos que ser mentirosos e aldrabões, se queremos ter sucesso nesta vida.

    E se fossem à merda gostavam?» E continuo a assinar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Entendo o teu desabafo.
    O que eu mais vejo por aí é gente que se sustenta da infelicidade dos outros. É triste.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Oh babe, apesar de se perceber a léguas que este texto foi escrito num momento de raiva, é impossível não concordar totalmente com ele...

    Impossível e triste!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  14. É assim, infelizmente... mas tenho a ideia que é pior nos maiores centros urbanos.

    Espero que estejam bem.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente há mesmo muitas pessoas assim, eu não posso viver com isso. Eu quero continuar a acreditar que ainda há pessoas simpácticas e acessíveis que se preocupam com os outros.

    ResponderEliminar
  16. Há pessoas assim, ou então corre-lhes mal o dia e descarregam em cima dos outros.

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente parece que as pessoas de bem aquelas que são boas de coração se limitam a sofrer com pessoas que se contentam com as desgraças alheias, não te acho ingenua, ser boa ainda é o que vale!!

    e quanto as estradas concordo contigo, as minhas queridas amigas já voltaram para casa e estão se recuperando enquanto o bebado que bateu no carro delas ninguem nem sabe onde se meteu, deve estar estragando a vida de mais alguém por aí.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. E a maioria até finge que não vê...

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente as pessoas estão-se pouco lixando para as outras.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  20. Caga nisso masé. Se te sentes bem a ser simpática e bem-educada continua a fazê-lo. Tens é de te sentir feliz contigo própria. E se eles não o são, não sintas raiva. Sente pena. A pobre coitada é que não teve estaleca para chegar ao teu nível ,)

    ResponderEliminar
  21. Ontém o teu dia foi mesmo "não". Espero que hoje corra melhor, e que se solte a Sissy feliz. As pessoas são mesmo más por natureza, infelizmente tenho aprendido isso da pior forma, mas contínuo a ACREDITAR nas excepções. Beijinho doce para ti.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)