quarta-feira, julho 28, 2010

Fotos (#2)









Antes que perguntem, sim é verdade, tive com uma cobra às costas. ADOREI!

Só não adorei muito a merda dos túneis, porque me ia afogando. Virei-me no meio do túnel, ia saindo do túnel. A minha sorte é que é o meu namorado já sabe o que a casa gasta e ficou à minha espera.

Adorei tudo e tudo e tudi.

Às 10 horas da manhã já lá estava, sai às 7 horas. Escusado será dizer, que mal dormi com a sensação de afogamento, que aqui entre nós, não é a melhor do mundo. No outro dia mal me mexia, e vi para Lisboa na hora de maior calor. Só para verem como eu estava "oh amor, põe aí a marcha-atrás que eu não consigo".

Mas sim, volto para lá para o ano, porque me ofereceram os bilhetes.

Gostava de ter ido a Vilamoura mas o tempo não deu para tudo. Fica para outra oportunidade.

9 comentários:

  1. O importantante é que se divertiram e aproveitaram o tempo que tinham da melhor maneira.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Foi apenas um contratempo...diveriram-se e aproveitaram bem, isso sim é nice :D

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Também queria! (excepto a parte da cobra.)

    ResponderEliminar
  4. Cobra as costas???

    Nahhhhh, morro de medo de cobras!!!!

    Nem que me pagassem!!!
    Acho que desmaiava!!

    LoooL

    ResponderEliminar
  5. MEDO Pânico de cobras! Mas escorregas uiui o que eu gosto hehe

    ResponderEliminar
  6. Ola Sissy
    reconheci alguns sitios das fotos :-) mas a parte das costas hummm nao me parece
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. cobra? nada disso eu morria só d pensar nisso mas ainda bem que gostaste. kis :)

    ResponderEliminar
  8. olá, já vi que adoraste as férias nos Algarves e principalmente do aquashow :-) que bom!

    bjs*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)