segunda-feira, julho 05, 2010

Fique feliz...


Faz hoje 17 anos, no dia de anos do meu papá (hoje houve jantar cá em casa, a comemorar o aniversário! ;) ) , tinha 6 anos na altura, que fiquei a saber que ia ter um mano. Os meus pais estavam com medo da minha reacção. Mas fiquei feliz, tão feliz, que ainda hoje não sei explicar, muito bem a sensação.

Lembro-me de ir às consultas com a minha mãe, lembro-me de me ir buscar à escola no dia em que ele nasceu e chorar "Quero que a mamã, tenho o mano em casa. Quero vê-lo!!!" Sim, é verdade, já com 6 anos tinha mau feitio.

Lembro-me que hoje faz 17 anos e eles contaram-me e eu estava a ver os Jogos Sem Fronteiras, era viciada nisso. Lembro-me do meu sorriso. Fiquei feliz. Simplesmente feliz.

3 comentários:

  1. Tenho a mesma diferença de idade do meu irmão que tu e o teu.
    E também me lembro que fiquei felicissíma. E tinha motivos pra isso.É maravilhoso ele como irmão.
    Beijos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)